EVENTOS

2º SARAU DA RECREIO

A Sociedade Recreio Gramadense tem o prazer de convidar você para uma noite de celebração da arte e da cultura em nosso 2º Sarau, que acontecerá no dia 22 de março. 

 

 

O Sarau, uma iniciativa da Sociedade Recreio Gramadense em parceria com a Promoção Cultural AGLA - Academia Gramadense de Letras e Artes, é uma homenagem à riqueza cultural de Gramado e região. É uma oportunidade para artistas locais, músicos e amantes da arte se reunirem e compartilharem seus talentos em um ambiente acolhedor e inspirador.

 

 

Graças ao patrocínio da B&B Seguros e à curadoria de Allan John Lino, o 2º Sarau da Recreio promete ser ainda mais especial. Estamos honrados em contar com o apoio de parceiros comprometidos com o enriquecimento cultural de nossa comunidade e a promoção das artes.

 

 

Assim como no 1º Sarau, no segundo, pedimos que cada participante e expectador traga um prato para uma mesa/coquetel compartilhado para confraternização, tornando o evento não apenas uma celebração da arte, mas também uma oportunidade de compartilhar momentos de convívio e amizade.

 

O que esperar deste evento? Prepare-se para uma noite repleta de performances emocionantes, apresentações musicais e muito mais. Será uma oportunidade para celebrar a diversidade de talentos que nossa cidade tem a oferecer e para se conectar com pessoas que compartilham sua paixão pela arte.

 

Se você é um artista em busca de um palco para compartilhar sua voz, ou se é simplesmente um apreciador da arte em busca de inspiração, o 2º Sarau da Recreio é o lugar para estar. Junte-se a nós para uma noite de magia, criatividade e comunidade.

 

 

As inscrições para apresentações estão abertas! Se você deseja participar como artista, entre em contato conosco para garantir seu lugar. Estamos ansiosos para receber sua contribuição e celebrar sua arte.

 

Venha fazer parte desta experiência única! Reserve a data, marque em seu calendário e prepare-se para se encantar no 2º Sarau da Recreio. Mal podemos esperar para compartilhar essa noite mágica com você!

 

Para mais informações e inscrições, entre em contato através do e-mail atendimento@sociedaderecreiogramadense.com.br ou pelo telefone (54) 3286 1004.

 

Esperamos vê-lo lá!

 

Atenciosamente,

 

Equipe Recreio Gramadense