DESTAQUE

Celebrando a Arte e a Parceria: Agradecimento Especial ao Artista por Trás dos Figurinos da Recreio na Folia 2024

Dedicamos este espaço para expressar nossa profunda gratidão ao talentoso João Vicente Correa, o mestre por trás dos deslumbrantes figurinos da Recreio na Folia 2024. Desde 2019, João Vicente tem sido o responsável por criar os trajes que elevam o brilho e a elegância de nosso carnaval a patamares inimagináveis. Sua dedicação, habilidade e paixão pelo que faz são verdadeiramente inspiradoras.

 

Além de sua maestria como figurinista, João Vicente é um parceiro fiel, sempre presente como promotor e decorador de nossos eventos, tornando cada detalhe uma obra de arte. Em nome de toda a equipe Recreio, expressamos nossa profunda gratidão por sua colaboração e amizade. Que sua arte continue a encantar e inspirar muitos corações, como tem feito conosco.

Princesa Luzia Santos, Príncipe João Vicente e Rainha Sandra Foss. Corte Recreio na Folia 2024.

 

 

Em um mundo onde a arte e a parceria são tão valorizadas, temos a sorte de contar com profissionais tão talentosos e dedicados em nossa equipe. Mais do que um fornecedor, João é parte fundamental da família Recreio. Agradecemos por seu comprometimento, criatividade e amor pelo que faz. Que continuemos a celebrar juntos muitos outros momentos memoráveis.

 

A você, João Vicente Correa, nosso mais sincero obrigado. Você é um verdadeiro mago da arte e da festa, e somos gratos por ter emprestado seu talento e dedicação à nossa celebração. Que venham muitas outras festas, repletas de alegria, encanto e parceria.

 

 João Vicente, Gabriela Michaelsen Presidente do clube, Luzia Santos e Patricia Eliane Rainha 2023.

 

 Com carinho, Equipe Recreio.