DESTAQUE

CIA PROF. JANA FESTAS E EVENTOS

Há 25 anos no mercado e referência nacional em Recreação, a Cia Prof. Jana presta consultoria de gestão em todo o país. Serviço personalizado com foco no universo infantil tem o propósito de satisfazer a criança, usando a linguagem dela. A Cia Prof. Jana é a única empresa profissionalizante em Recreação do Brasil e conta com 25 professores, todos registrados e legalmente aptos a trabalhar com crianças.

 

Jananína Oliveira

 

Treinamentos e reuniões pedagógicas acontecem semanalmente na sede da empresa que há mais de 18 anos trabalha com exclusividade nos eventos da Sociedade Recreio Gramadense. Diretora, proprietária, centralizadora confessa, relata a sua dedicação em todas as áreas da sua empresa: Departamento Pessoal, Psicologia, Consultoria e Preparação de Líderes, PNL (Programação Neuro Linguística), Financeiro, Estoque, Criação e Marketing. O sistema de seleção é extremamente rigoroso e conta com etapas como: entrevista individual, pesquisa em redes sociais, testes, treinamentos, integração, regimento interno e avaliações de desempenho constantes. Exigente, espera que seus colaboradores superem as expectativas atuando como recreacionistas. “O meu sonho precisa fazer parte da vida deles. Se isso não acontecer, não terei pessoas que queiram crescer junto comigo”.

 

Equipe Cia Prof. Jana

 

Responsável pela Recreação de inúmeros Casamentos, Eventos Corporativos, Aniversários de 15 anos, Reveillon, Festas de Natal, hoje existe uma relação de extrema confiança entre a Cia Prof. Jana e a Sociedade Recreio Gramadense. “Temos todo o suporte aqui”, diz Janaína Oliveira. “Adaptamos os espaços às necessidades dos clientes, de acordo com o público, em sintonia com toda a estrutura que a Recreio oferece. Aqui há ambientes aconchegantes e disponíveis para explorar de acordo com a quantidade de pessoas e faixa etária do público presente”. Segundo a profissional, “a Diretoria da Recreio proporciona as melhores condições para que o fornecedor terceirizado possa desenvolver o seu trabalho, sempre pensando na satisfação do cliente. Além dos ambientes confortáveis, há flexibilidade de horários para realizar os ensaios ou montar estruturas. A qualidade no atendimento e o comprometimento com a parceria é um diferencial da Recreio no mercado de eventos. Não é uma empresa engessada, nos proporciona segurança para executarmos o nosso trabalho da melhor maneira, passando o entendimento de que a nossa empresa é importante”, salienta. “Clientes que começamos atendendo através da parceria com a Recreio estão conosco há muitos anos como AJORSUL, Procuradores do Estado, Farmácias Associadas”.

 

 

Profe Jana, reforça que a melhor coisa do mundo é entrar na magia da criança, é se permitir sonhar e além disso, dar oportunidade de trabalho aos jovens. “É fascinante ensinar os jovens a terem compromisso. São crianças grandes que estão sendo preparadas para o mundo e comigo aprendem os seus direitos e deveres. Nossa empresa é composta de valores, regras e condutas que proporcionam bem estar tanto para o cliente quanto para o colaborador. Já cancelei contratos com clientes que comprometeriam a segurança da minha equipe. Com a Recreio, há uma relação madura, com filosofia de carinho, respeito, comprometimento e de responsabilidade com ambas as partes”, conclui.  

Contatos: (54) 91233421

janaina@ciaprofjana.com

www.instagram.com/ciaprofjana

www.facebook.com/ciaprofjana