DESTAQUE

CRIS PETRY, SOCIAL PLANNER

Quem conhece a Cris, sabe que ela é uma pessoa apaixonada por realizar sonhos. Formada em Turismo pela Universidade de Caxias do Sul e com Pós Graduação em Marketing, planeja eventos com maestria há muitos anos. Cerimonialista, realizou de maneira muito especial casamentos, bodas, formaturas e aniversários de 15 anos em Gramado, Porto Alegre e na Toscana. Social Planner que domina as tendências e encanta em eventos sociais, em 2017 iniciou atuação também na área corporativa com a Euroamérica.

 

Cris Petry. Foto: Paula Vinhas

 

Chegar aos 50 anos de idade com tanta energia e alto astral não é para qualquer um. Creio que isso está diretamente relacionado ao seu estilo de vida e pela profissão que escolheu. Afinal ela enche de harmonia os ambientes e coloca muitas pessoas para comemorarem, divertirem-se e dançarem... “Sou cerimonialista e trabalho com eventos, ou seja, meu trabalho é viver os melhores momentos da vida dos meus clientes e isso me enche de orgulho”, diz.

 

Foto: Cassio Brezzola

 

Com grandes festas contabilizadas na Recreio, oportunizou momentos mágicos em todas as produções dos eventos. Ela sempre conta com profissionais qualificados no staff e fornecedores com suporte  para uma execução tranquila, de acordo com o perfil desejado.

 

Foto: Robson Nunes 

 

“Cada evento é minucioso e a minha experiência, ética e responsabilidade ficam claras nas etapas do planejamento. Sou descontraída, gentil e muito proativa. Precisa fazer? Faço. Tem que descobrir? Vou atrás. A noiva tem um sonho desse jeito? Deixa comigo que eu resolvo. As vantagens em optar pela realização na Recreio estão, o atendimento, espaço físico,  respeito com os profissionais, respeito com o cliente e claro, o ambiente", completa.

  

Foto Melissa Machado 

 

Comprometida, ela diz que organizar um evento é como dar a tarefa a um anjo da guarda e garante que faz de tudo para que o momento seja exclusivo, perfeito e inesquecível. “Como eu consigo? ... muita gente pergunta. Eu trabalho com muito amor. Sou apaixonada pelo que faço e o amor está em todos momentos”. Com criatividade, organização e competência, declara que se entrega de corpo e alma e cuida de todos os detalhes. "A grande verdade é que sou feita de carne, osso e emoções e por isso tudo o que faço tem esse jeito”, afirma. 

\Foto: Robson Nunes 

 Contatos:

 

https://www.facebook.com/crispetry

Insta: cris_petry

linktr.ee/cris_petry

crispetryeventos@gmail.com

(54) 99972-7033