DESTAQUE

ELLO EVENTOS

Mariela Sorgetz e Mariline Rocha seguem há mais de 15 anos frente à empresa ELLO EVENTOS, realizando Feiras, Congressos, Viagens de Incentivo, Lançamentos de Produtos, Promotoria e Ações Especiais. "Nos comprometemos desde o planejamento à execução, respeitando os valores e políticas de nossos clientes". Cercadas de profissionais e fornecedores capacitados, garantem qualidade e foco na satisfação dos clientes.

 

Mariela Sorgetz e Mariline Rocha. Evento corporativo do Banco do Brasil na Recreio. Crédito Larry Silva

 

Cada vez mais essenciais na vida econômica das empresas, eventos institucionais ou comerciais possibilitam acesso a novas informações sobre o mercado, estreitam o relacionamento com clientes, fornecedores, colaboradores e proporcionam novos contatos comerciais com revendedores e prestadores de serviço.

 

Evento corporativo do Banco do Brasil na Recreio. Crédito Larry Silva

 

As feiras e congressos recebem um grande número de participantes e exigem estrutura. Essa missão envolve projetos de planta baixa, concepção da programação, planejamento, orçamento, hospedagem, transporte, alimentação, recepção, coordenação geral e fechamento.

Ações específicas de marketing como lançamentos e promotoria, envolvem determinadas ocasiões, produtos e necessidades. Premiações e confraternizações em datas especiais aproximam os públicos externo e interno. "Experiências e ações que mexam com as emoções, despertando curiosidade e alegria não só contribuem com o engrandecimento da ocasião, mas também na relação futura entre organização e convidados".

Contabilizam mais de 50.000 participantes atendidos em eventos de integração, grupos de incentivo, imersões de diretoria e encontros para capacitação e treinamento. "Os eventos corporativos possuem um poder expressivo de engajar pessoas em uma ideia ou ação. É uma importante ferramenta para realizar um trabalho focado e objetivo, estabelecer a comunicação com o público alvo, possibilitar a integração social entre as pessoas, ampliar relacionamentos e desenvolver a atualização profissional e técnica".

 

Evento corporativo do Banco do Brasil na Recreio. Crédito Larry Silva


A correta escolha da cidade, centro de eventos e locais de apoio é fundamental para o sucesso. A Recreio está localizada no centro de Gramado. É imprescindível planejar o espaço e tirar seu máximo proveito. De acordo com as empresárias, "foco no conforto, bem estar e interatividade com os participantes, é determinante para a escolha entre as inúmeras opções que a cidade oferece".

A ELLO EVENTOS é uma empresa certificada pelo Cadastur e possui em seu DNA a preocupação com cada detalhe, pois acredita que é através deles que os participantes de cada evento perceberão o quanto são especiais e o quanto aquela ocasião é importante para todos. Sua missão é proporcionar nos melhores ambientes, um evento pensado nos mínimos detalhes.

Contatos:
www.elloeventos.com.br
contato@elloeventos.com.br
(54)32861456
(54)98131.5399
Av. Borges de Medeiros, 3143, sala 02
Gramado – RS