DESTAQUE

MARCUS VINÍCIUS, CADA CELEBRAÇÃO, UMA INSPIRAÇÃO

O discurso do casamento sensibiliza profundamente os noivos, que buscam palavras e orientações sobre a nova fase da vida que começou há pouco. Estas palavras podem causar um impacto ainda maior com a presença do celebrante Marcus Vinícius, especializado neste segmento do casamento.  Formado em Filosofia, Teologia e apresenta o programa Saber Viver na Gramado FM. 

 

 

Uma das principais qualidades do celebrante Marcus Vinícius é compreender, com perfeição, o perfil de cada casal e oferecer um discurso sob medida, que será coeso e profundo (de acordo com as crenças do casal). Realiza casamento de acordo com a religiosidade e espiritualidade do casal, bem como quem dispense qualquer referência espiritual.

 

Marcus Vinícus é profissional e trabalha com todos os tipos de cerimônias, sejam elas tradicionais ou inovadoras. Cerimônia das areias, velas, taças, plantio da árvore (bonsai), entre outras. "A história do casal e os votos são elementos que podem ser inseridos na cerimônia, bem como uma participação mais ativa, por parte dos padrinhos", afirma.

 

 

Segundo o celebrante, a montagem da estrutura da celebração é única e exclusiva. Por isso, o slogan: “Cada Celebração, uma inspiração”. 

Também realiza elopement wedding (casamento só com os noivos, sem convidados) e renovação de votos. Seja ao ar livre ou em espaços cobertos.

 

É bastante comum a procura deste tipo de cerimônia por casais que já moram juntos e nunca fizeram um momento celebrativo ou até mesmo aqueles que não podem casar novamente em algumas religiões. 

 

 

"A sociedade Recreio Gramadense é o espaço indicado para noivos que desejam realizar uma cerimônia de médio e grande porte em relação ao número de convidados. No coração de Gramado, com excelente atendimento e infra estrutura, o espaço é indicado para garantir o tão sonhado dia do casamento", comenta.

Contatos:

www.casamentos.com.br/celebrantemarcusvinicius

Instagram: celebrante.marcusvinicius

Whatsapp: (54) 9 9268 7521