ATUALIZANDO

O MUNDO ENCANTADO DA RECREIO

A consagração de alguns eventos que idealizamos foi uma grande conquista. Mesmo não executando a ideia inicial de promovermos um evento por mês, criamos um por ano e nos dedicamos para repetir no ano seguinte. A Ceia de Reveillon e os Bailes de Carnaval de Salão, infantil e adulto que já faziam parte do calendário foram aprimorados e incentivados ainda mais. A ideia é crescimento gradativo de retorno, oportunizando o encontro da sociedade gramadense num espaço que é seu e foi criado para isso. No primeiro ano de gestão promovemos os Pianistas de Bagé, repetido no segundo ano e acontecerá neste ano novamente, como um evento cultural clássico dirigido à nossa comunidade. No segundo ano criamos o Revival, que foi sucesso absoluto, repetimos esse ano e já está incluído no calendário 2020, também.

 

Card Divulgação. Agência USINA

 

Em 2019, terceiro ano da nossa diretoria, preparamos com muito carinho o evento alusivo ao Dia das Crianças que definimos como O Mundo Encantado da Recreio. Comandado pela Cia Prof. Jana, conta com as super atrações de A Turma da Cozinha, Cia Lúdica e Gatto e Topo.

 

Mickey e Sua Turma, Cia Prof. Jana. Foto Divulgação

 

 

Proporcionando encontro entre as famílias, o evento acontecerá na Sociedade Recreio Gramadense, no dia 14 de Outubro, segunda feira, das 14h às 18h ao preço especial de 10 reais por pessoa.

 

Turma da Cozinha. Foto Divulgação

  

Entre as atrações, show com a Banda da Cia Lúdica, Mickey e sua Turma, Camarim Infantil, Jogos e Brincadeiras, Oficina de Culinária, Cientista Maluco e sua Máquina de Pintura, Fábrica de Brinquedos, Cama Elástica e Piscina de Bolinhas.

 

Cia Lúdica. Foto Divulgação

 

Durante todo o evento poderão ser adquiridos lanchinhos especialmente preparados para os pequenos, em praça de alimentação.

A ideia do Dia das Crianças, em O Mundo Encantado da Recreio é confraternizar e rever os filhos dos amigos em ambiente de pura diversão. Faremos uma comemoração muito especial com a proposta de que as famílias sintam-se como se estivessem na sala de sua casa.

 

Mickey, Branca de Neve, Minnie, Cia Prof. Jana. Foto Divulgação

 

No próximo ano, 2020, programamos mais um evento para o calendário, totalizando assim, seis eventos sociais por ano, com objetivo de aproximar a sociedade. Os novos eventos na agenda propõem encontros da comunidade no clube. É nosso compromisso resgatar essa cultura de encontrar os amigos por aqui.

 

Ike Koetz

Presidência Recreio Gramadense

Gestão 2017 a 2020