ATUALIZANDO

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

Dentre os inúmeros decretos, o período de medidas preventivas do COVID-19 em Gramado já dura 57 dias. Vivemos momentos de pânico, descrédito, angústia, mas o que perdura é a INCERTEZA.

Nós do mercado de eventos, acostumados às aglomerações de sorrisos e alegrias estamos buscando a melhor maneira de reduzir os prejuízos de 2020, com eficiência. Artistas, garçons, organizadores, equipes de som, luz e vídeo, fotógrafos, músicos, cozinheiros, seguranças, montadores e higienistas, todos engajados por uma retomada SEGURA.

 

Ike Koetz e Eliana Wazlawick, Recreio Gramadense

 

Temos o compromisso de garantir o SUCESSO em um momento especial para noivos, para a menina que comemora 15 anos, para o empreendedor que sobe ao palco e incentiva novos líderes com sua experiência, para o formando que completa a longa jornada de estudos, para quem quer dançar e extravasar durante uma noite inteira como se não houvesse mais segunda feira.

Provavelmente os protocolos para eventos serão máscaras, álcool gel, barreiras, tapetes sanitizantes, luvas e higienização constante de utensílios e equipamentos. Temos que ter responsabilidade e acima de tudo, respeito à vida. Cautela na retomada para não termos mais que parar. Aqui na RECREIO estamos em contato frequente com os organizadores e parceiros para juntos formatarmos as adaptações mais seguras para garantir higiene e segurança para todas as pessoas envolvidas nos eventos.

Nosso sentimento é de ESPERANÇA de que tudo isso vai passar. A doença assusta, mas a fome também.

 

Ike Koetz
Presidência Recreio Gramadense
Gestão 2018 a 2020