DESTAQUE

RECREIO NA FOLIA 2024

Desde o dia 05 de janeiro, quando realizamos o Concurso para a escolha da Rainha do Carnaval 2024, estamos em ritmo de folia! 

 

Luzia de Oliveira C. dos Santos, Gabriela Michaelsen (presidente do clube) e Sandra Foss.

 

A escolhida para abrilhantar nossa noite de Carnaval como rainha é Sandra Foss, Gramadense e apaixonada pela família, pelo esporte e pela vida. Atleta da Liga Master Gaúcha de voleibol. Representa Gramado em 5 times pelo estado do RS, 1 no Uruguai e 1 na Argentina. Trabalhou 8 anos na área de eventos, hoje atua como educadora física com turmas de voleibol feminino em Gramado e Canela. Tem um projeto em que trabalha especialmente com mulheres com depressão e problemas de autoestima, através da psicologia esportiva que ajudou muito a melhorar o momento e entender sobre o esporte no mundo feminino.

 

Sandra Foss - Rainha do Carnaval 2024.

 

“Sempre fui apaixonada por Carnaval e sempre quis participar do concurso de Rainha do Carnaval. Na adolescência, tinha vergonha do meu corpo e não me via em condições de disputar. Amadureci, mudei minha rotina e comecei a cuidar de mim. Hoje, aos 42 anos, sou mãe e feliz com a forma física que conquistei. Quero ser Rainha do Carnaval para incentivar outras mulheres a acreditarem nos seus sonhos!”

 

Luzia de Oliveira Costa dos Santos, Princesa do Carnaval 2024.

 

A faixa de Princesa do Carnaval ficou com Luzia de Oliveira Costa dos Santos que é integrante do Bloco Velhinhos Transviados. “Paulista de 45 anos, mãe de 05 filhos e moradora de Gramado há 20 anos. Atuo como recreacionista infantil em um hotel local, onde encontro satisfação em proporcionar momentos divertidos para as crianças. Além disso, amo andar de moto e dançar é uma das minhas grandes paixões. Faço parte do Bloco Velhinhos Transviados há 06 anos e estou concorrendo para ser a Rainha do Recreio Folia, para representar o bloco mais antigo da cidade, pois seria uma honra para mim e também uma forma de contribuir e celebrar a tradição e a história desse bloco tão querido em Gramado. Agradeço a consideração e estou entusiasmada para fazer parte desse evento tão especial”

 

 

 

 

Tatiana Ferreira - presidente do Conselho Deliberativo, Luzia de Oliveira C. dos Santos,

Eliana Wazlawick e Sandra Foss.

 

O Recreio na Folia 2024 acontecerá no dia 10 de fevereiro (sábado) às 15h com o tradicional bailinho infantil com concurso de fantasias e os ingressos serão comercializados apenas na hora ao custo de R$15 por pessoa.

 

Já às 23h o baile adulto com apresentação dos blocos de carnaval da cidade e coroação da Rainha 2024. Os ingressos podem ser adquiridos no site do clube ou com integrantes dos blocos 100 Juízo, Rebloco, Quereu Bebeu e Velhinhos Transviados.

 

COMPRE SEU INGRESSO AQUI: https://vendas.sociedaderecreiogramadense.com.br/

 

O melhor carnaval da Serra Gaúcha é aqui e neste ano contamos com um time de parceiros para este evento.

 

Patrocinadores: Hard Rock Cafe Gramado, B&B Seguros, Hard Rock Hotel Residence e Criamigos.

 

Apoio: Loja Jeito de Criança, RCD Ambientare, Art e Magia, Avenida Tintas, Luminoteca, Usina Comunicação, AJR Energy, Metodoc, Serrana Materiais Elétricos, Beleza Urbana e Restaurante Pouso Novo Gramado.