ATUALIZANDO

REVEILLON EM GRAMADO

A ceia de reveillon mais charmosa e tradicional de Gramado acontece anualmente na Recreio Gramadense. Natal e Ano Novo são períodos mágicos, mas também de muito trabalho para as pessoas que moram aqui e o associado pode contar com desconto para participar. Na terceira edição da nossa diretoria, o público desta festa aumentou aproximadamente 65% e muitas famílias de todo o Brasil comemoram conosco essa data especial.

 

Reveillon em Gramado em frente a Recreio Gramadense. Foto Gustavo Merolli

 

Nossa proposta é começar 2020 em grande estilo e com muita alegria. A ceia de reveillon será completa. Estamos preparando uma incrível experiência para todas as idades, com atendimento personalizado, gastronomia durante toda a noite e bebidas à vontade. Haverá música ao vivo no jantar com o artista Axel Antunes e show da virada com a Banda Cassino.

 

Ceia de Reveillon. Foto Gustavo Merolli

 

Ceia de Reveillon. Foto Gustavo Merolli

 

Reveillon Recreio Gramadense. Foto Gustavo Merolli

 

Outro diferencial importante desta noite é a presença da Cia Prof. Jana. As crianças poderão se divertir em ambiente lúdico preparado especialmente para elas, com brincadeiras e todo o cuidado da equipe de profissionais recreativos mais adorados da Serra Gaúcha.

 

Reveillon em Gramado em frente a Recreio Gramadense. Foto Gustavo Merolli

 

No centro da nossa linda cidade, pertinho da Rua Coberta está a Recreio, o nosso clube social com 104 anos de história. Ambiente clássico, seguro, amplo e com gastronomia de alto padrão. Lugar ideal para o despertar de 2020, brindando na melhor ceia de reveillon no coração de Gramado.

 

Ike Koetz

Presidência Recreio Gramadense

Gestão 2017 a 2020