ATUALIZANDO

SUMMIT TALKS

Com muito carinho, no último dia 28 de maio a Recreio sediou a nova edição do evento SUMMIT TALKS. A experiência adaptou o encontro para o ambiente virtual e foi realmente um grande sucesso.


 

SUMMIT TALKS são eventos itinerantes, uma extensão da Gramado Summit.

Em versões reduzidas, propõe o debate empreendedor para diversas cidades do Brasil, adaptado conforme a realidade econômica de cada município. As versões pockets da Gramado Summit, maior evento de inovação do país, já contou com painelistas como Bruno Tusset (Saipos), Andressa Gallas (Dobra), Edson Mackeenzy (Mentor), Carolina Freitas (Rocket.Chat), Frederico Renner (An Lab), Danillo Sciumbata (OCA), Ana Paula Thesing (BIMachine), Rafael Martins (Share), Greta Paz (Eyxo), Rafael Terra (Fabulosa Ideia) entre outros.  Temas como “Crescimento de Negócios na Era Digital”, “Hubs de Inovação” e “Conteúdo com propósito: por que apostar em redes sociais”, entraram em discussão.
 

 

Em decorrência do isolamento social preventivo ao Coronavírus, a empresa optou por adaptar o produto e realizar um encontro digital e gratuito.

 

 

O primeiro Talks virtual foi transmitido nas contas do Facebook e do Youtube, de maneira gratuita. O assunto que norteou o encontro foi estratégia de crise e como o posicionamento das marcas influencia o mercado. Participaram do debate o CEO da Warren, Tito Gusmão; o CEO da Dobra, Guilherme Massena; e o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi. O Talks foi patrocinado pelo Instituto Hélice.



 

Dentro do tema, os painelistas falaram sobre tomada de medidas emergenciais, sobre o modelo home office pós-crise, sobre a importância do comportamento do cliente para a tomada de decisões, sobre como o posicionamento de uma empresa pode alcançar novos públicos ou afastar clientes, medir o sucesso das estratégias e sobre a projeção de crescimento em tempos de crise.

Mais uma vez, a geração de jovens liderada por meu amigo Marcus Rossi INOVOU!

No mês de Junho teremos mais novidades aqui na Recreio nessa mesma formatação. Fica ligado que logo, logo voltaremos a falar.


Ike Koetz
Presidência Recreio Gramadense
Gestão 2018 a 2020